Trecho da Av. Marechal Floriano é interditado em nova etapa da obra do VLT

Neste sábado (23/6) a interdição ao tráfego para as obras de implantação da linha 3 do VLT será ampliada na Avenida Marechal Floriano. O trecho afetado fica entre a Rua Acre e a Avenida Rio Branco, no Centro. Com a restrição, haverá mudança no ponto final de diversas linhas intermunicipais.

Uma faixa da via será liberada para a circulação de veículos de serviço e dos moradores. Os motoristas procedentes da Praça Mauá que desejarem acessar a Rua Acre deverão seguir pela Avenida Rio Branco até a Presidente Vargas e, posteriormente, acessar a Rua Uruguaiana.

O novo trecho do VLT Rio ligará a Central do Brasil, da Supervia, ao Aeroporto Santos Dumont, passando pela Avenida Marechal Floriano com três novas paradas. A ligação com a linha 1 do VLT Rio se dará na Avenida Rio Branco, entre as paradas São Bento e Candelária.

Alteração dos pontos finais dos ônibus

Com o fechamento da Av. Marechal Floriano no trecho entre a Rua Acre e a Avenida Rio Branco, os ônibus intermunicipais que trafegam pelo local sofrerão alteração em seus itinerários, a partir de 14h deste sábado (23/6). As linhas que mudarão os pontos finais são:

565D – Candelária x Venda das Pedras (via PPCS), da Rio Ita, fará ponto final entre a Rua Alcântara Machado e a Rua Beneditinos.

566D – Candelária x Manilha (via PPCS), Rio Ita, fará ponto final entre a Rua Alcântara Machado e a Rua Beneditinos.

1926D – Candelária x Venda das Pedras (via PPCS), Rio Ita, fará ponto final na pista sentido Candelária entre a Rua Miguel Couto e a Av. Rio Branco.

709D – Candelária x Charitas (via Icaraí), da Expresso Garcia, fará ponto final entre a Rua Miguel Couto e a Rua Alcântara Machado.

MB17 – Candelária x Rio Bonito, da Rio Ita, ponto final entre a Rua Alcântara Machado e a Rua Beneditinos.

730D – Candelária x Charitas (via Fonseca), da Auto Lotação Ingá, fará ponto final entre a Rua Senador Pompeu e a projeção da Rua Leandro Martins.

770D – Candelária x Itaipu, da Viação Pendotiba, fará ponto final entre a Rua Miguel Couto e a Rua Alcântara Machado.

771D – Candelária x Pendotiba, Viação Pendotiba, fará ponto final entre a Rua Miguel Couto e a Rua Alcântara Machado.

Foto: Prefeitura/Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.