Confronto entre PM e criminosos fecha estações do VLT

Um confronto entre policiais militares e criminosos assustou os moradores do Centro do Rio, e provocou o fechamento de duas estações da Linha 2 do VLT, na manhã desta segunda-feira (23/7) entre 6h55 e 7h05. Segundo a concessionária que administra o transporte, “os intervalos encontram-se em processo de normalização”.

Os disparos provocaram uma operação diferenciada das linhas 1 e 2 do VLT. A linha 1, que circula do Santos Dumont à Praia Formosa, interrompeu as paradas nas estações da Providência e Harmonia . Já na linha 2, que circula da Praça XV à Central, funcionou com operação diferenciada. O serviço foi normalizado às 7h08. Às 8h10, a linha 1 parou novamente de realizar as paradas nas estações da Providência e Harmonia por questões de segurança.

De acordo com informações do comando da UPP Providência, policiais militares foram atacados enquanto se deslocavam pela Rua da Gamboa, no Centro, e houve confronto. Não há registro de prisões e feridos.

Nas redes sociais, a página “Onde Tem Tiroteio- RJ” registrou disparos no Morro da Providência, também no Centro do Rio, às 6h30 e às 7h10 da manhã desta segunda.

Foto: Fotos Públicas

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: