Jogo no Maracanã terá esquema especial de trânsito

O estádio do Maracanã recebe, nesta quarta-feira (25/07), às 19h30, o jogo Fluminense x Palmeiras, pela Série A do Campeonato Brasileiro. A CET-Rio preparou um esquema especial de trânsito nas principais vias de acesso e entorno do estádio para minimizar possíveis transtornos no trânsito do bairro. A partida tem término previsto para 21h30.

A Rua Professor Eurico Rabelo, entre as avenidas Maracanã e Professor Manoel de Abreu; a Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo; e a  Rua Isidro de Figueiredo, entre as ruas Professor Eurico Rabelo e São Francisco Xavier ficarão interditadas das 17h30 às 23h30.

A Rua Professor Manoel de Abreu, pista sentido Centro, entre a Rua Dona Zulmira e a Avenida Presidente Castelo Branco ficará bloqueada ao tráfego das 21h15 às 23h30.

Será implantado duplo sentido de circulação viária, para entrada e saída de moradores, das 17h30 às 23h30, na Rua Isidro de Figueiredo, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo; e na Rua Visconde de Itamarati, entre as ruas São Francisco Xavier e Professor Eurico Rabelo.

Foto: Reprodução Redes Sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: