BRT reabre 21 estações do corredor TransCarioca

O BRT reabriu às 5h desta terça-feira (21/8) as 21 estações do corredor Transcarioca que estavam fechadas desde o início da tarde desta segunda. As estações entre Vicente de Carvalho e o Aeroporto Internacional Tom Jobim estavam sem funcionar em consequência das ações das forças de segurança nos complexos da Penha, Alemão e da Maré, na Zona Norte. O consórcio informou que suspendeu o serviço por falta de segurança no trecho durante as ações dos militares na região.

Os principais serviços afetados com a interrupção foram as linhas 30 (Galeão x Alvorada, semidireto), 42 (Divina Providência x Fundão, parador), 43 (Fundão x Santa Efigênia, expresso) e 46 (Penha x Alvorada, expresso).

O BRT afirmou que todas já estão abertas ao s usuários. Mais cedo, a operação funcionou apenas entre as estações Alvorada e Madureira.

A operação realizada pelas Forças Armadas nos complexos da Penha, do Alemão e da Maré, com mais de 4 mil homens continua nesta terça-feira. Na segunda-feira, houve sete mortos, entre eles dois militares.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: