Implosão de prédio na Mangueira muda o trânsito no domingo

A operação para implodir o antigo prédio do Ministério da Fazenda, na Mangueira, neste domingo (26/08), vai interditar a Rua Visconde de Niterói das, 6h às 8h, em ambos os sentidos, entre o Viaduto da Mangueira (Viaduto Agenor de Oliveira) e o Viaduto Oduvaldo Cozzi, em São Cristóvão.

Entre 6h e 8h de domingo, os motoristas que estiverem seguindo pela Rua Visconde de Niterói, no sentido São Cristóvão, serão desviados para o Viaduto da Mangueira em direção à Rua São Francisco Xavier. Os condutores que desejarem seguir para Benfica deverão acessar a Rua São Francisco Xavier sentido Méier, Rua Santos Melo, Rua Licínio Cardoso e Rua Ana Neri.

Já os veículos procedentes da Av. Marechal Rondon, sentido Centro, não poderão acessar o Viaduto da Mangueira e deverão seguir pela Avenida Radial Oeste. O acesso à região de São Cristóvão e Benfica deverá ser feito pelo Viaduto de São Cristóvão.

As linhas municipais e intermunicipais que trafegam pela Rua Visconde de Niterói, aas 6h às 08h de domingo, nos sentidos Centro e Benfica terão o itinerário alterado. Os ônibus que seguem no sentido Centro passarão pela Rua São Francisco Xavier, Viaduto da Mangueira, acesso a Rua São Francisco Xavier, Av. Presidente Castelo Branco (Radial Oeste), Rua Teixeira de Freitas, Viaduto dos Fuzileiros e Av. Presidente Vargas.

No sentido Benfica, a rota passará pela Rua General Herculano Gomes, acesso ao Viaduto Oduvaldo Cozzi, Viaduto Oduvaldo Cozzi, Av. Presidente Castelo Branco (Radial Oeste), Rua São Francisco Xavier, Rua Souza Dantas, Av. Marechal Rondon, Viaduto da Mangueira e Rua Visconde de Niterói.

De acordo com a Prefeitura, serão utilizados quatro painéis de mensagens variáveis e faixas que informarão sobre a interdição e rotas de desvio. A operação de trânsito contará com a participação de 25 homens, entre controladores da CET-Rio e guardas municipais. Técnicos da CET-Rio vão monitorar a área impactada pelos bloqueios, através de câmeras no Centro de Operações Rio (COR).

Foto: Setrans/Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: