Operação policial e acidentes complicam o trânsito na Av. Brasil

O trânsito está complicado em vários trechos da Avenida Brasil devido a acidentes e a operação do Comando de Operações Especiais (COE) da Polícia Militar no Complexo da Maré, que começou na primeira hora da madrugada desta terça-feira (6/11).

Chega a quatro o número de mortos durante a ação policial. Os próprios moradores retiraram o corpo de uma das vítimas, um professor de 35 anos, com um carrinho e fecharam a pista lateral da Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, na altura da Favela Nova Holanda. O tráfego é intenso no trecho. Pelo menos outras quatro pessoas foram baleadas e socorridas no Hospital Federal de Bonsucesso (HFB). Moradores relataram o clima de terror no conjunto de favelas por meio das redes sociais.

Na Avenida Brasil, na altura de Coelho Neto, um e um utilitário colidiram na pista central do sentido Zona Oeste.  No trecho do Caju, um carro e um ônibus bateram na pista central do sentido Centro, altura do Into. O trânsito é lento no local. Outro acidente envolvendo um ônibus e um carro, na pista lateral do sentido Centro, na altura de Parada de Lucas, está causando retenções no tráfego.

Foto: Reprodução Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: