Alagamentos devido às chuvas atrapalham o trânsito no Rio

O Rio segue em estágio de atenção desde as 21h15 de quarta-feira (7/11) devido à chuva. A previsão para esta quinta-feira (8/11) é de chuva moderada a forte. Segundo o Centro de Operações Rio (COR), os bairros mais atingidos foram Campo Grande, Jacarepaguá, São Cristóvão, Centro, Vaz Lobo Braz de Pina e Itanhangá.

Um bolsão de água na Praia de Botafogo, próximo da Rua Farani, bloqueia o tráfego. Ainda em Botafogo há retenções na Av. Lauro Sodré e na Av. Venceslau Brás, sentido Urca. Também há acúmulo de água na Rua do Catete, na altura da Rua Silveira Martins, no Catete.

Na Linha Vermelha, a queda de uma árvore interdita a faixa do sentido Centro na altura da Rodovia Presidente Dutra. Equipes da CET-Rio estão no local e a Comlurb já foi acionada.

Outros pontos de alagamento são na Avenida Brasil — na pistola lateral sentido Centro, na altura da Linha Amarela; pistas lateral e central sentido Centro, na altura de Coelho Neto; pistas central e lateral sentido Centro, na altura de São Cristóvão; e pistla lateral sentido Centro, na altura de Benfica. Na Avenida Presidente Vargas, na altura da Cidade Nova — pista central sentido Candelária e pista lateral sentido Avenida Francisco Bicalho.

No Jardim Oceânico, a água se acumula nos dois sentidos da Avenida Armando Lombardi, na altura do Barra Point. Já no Recreio dos Bandeirantes há bolsões na Avenida Genaro de Carvalho, altura da Rua Henrique Stamile Coutinho.

A operação para a retirada de uma árvore que caiu na Av. Marechal Floriano, altura da Igreja Santa Rita, deixou o trânsito lento sentido Rio dos acessos à Grande Reta.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: