CET- Rio propõe criar rua que beneficiaria local onde mora Crivella

A Prefeitura, em meio a uma grave crise financeira, propõe criar uma via que vai beneficiar os moradores de um condomínio na Barra da Tijuca, entre eles está o prefeito, Marcelo Crivella.

Trata-se da construção de um atalho que vai do condomínio Península até a Avenida Ayrton Senna, uma das principais da região e serviria para escapar de congestionamentos. A justificativa é de que a obra é do interesse de quem reside no local. Entretanto, segundo o conselheiro da associação de moradores do condomínio, Marco Castro, a informação é falsa. Em entrevista ao Jornal Extra, Castro disse que os moradores não tinham conhecimento do atalho e não querem ser beneficiados por conta de um morador ilustre.

De acordo com o projeto da CET-Rio, seria construída uma rua que contorna o condomínio por trás e sai direto na Avenida Ayrton Senna, passando por um posto do Detran. Não fica claro, no entanto, se seria construído um viaduto ou se os motoristas passariam por dentro do posto.

A Prefeitura informou que a intervenção faz parte de um conjunto de medidas para melhorar o trânsito da Barra da Tijuca, anunciado em setembro, que vai beneficiar mais de 30 mil moradores da região e que vai custar R$ 2,6 milhões. O trabalho, no entanto, segundo a prefeitura, ainda não está aprovado.  Ainda de acordo com a Prefeitura, é mentirosa a informação de que a obra teria o objetivo de beneficiar o prefeito:

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: