Mulher é ferida dentro de ônibus do BRT, em Vicente de Carvalho

Uma mulher foi ferida na cabeça, na manhã desta quarta-feira (12/12) quando estava em um ônibus do BRT. No mesmo momento, um intenso tiroteio ocorria no Morro do Juramento, próximo ao local. Policiais do Grupamento de Ações Táticas do 41º BPM (Irajá) realizavam uma operação na comunidade.

Lorena Ferreira Lima Campos, de 29 anos, foi atingida de raspão por estilhaços de vidro e levada para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio.  De acordo com a Secretaria Estadual de Saúde, o estado de saúde dela é estável.

O coletivo teve uma das vidraças estilhaçada quando passava pelas imediações do Morro do Juramento, que fica em frente à estação do BRT Vicente de Carvalho. Lorena cochilava e acordou no momento em que foi atingida pelos cacos de vidro.

Em nota, o consórcio BRT informou que o veículo será periciado e que o episódio não alterou a operação do serviço: “Uma passageira foi atingida por estilhaços de vidro próximo à estação Vicente de Carvalho. Ela já foi socorrida pelos bombeiros e levada para o hospital Getúlio Vargas. Só a perícia pode dizer o que ocorreu. O articulado está parado, esperando a chegada da perícia. A operação prossegue”.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: