Clima de Natal está presente nos transportes do Rio

O Papai Noel estará, nesta sexta-feira (14/12), na Central do Brasil, das 16h às 18h, para tirar fotos com os passageiros em um lounge com decoração natalina, onde um fotógrafo fará os registros que serão revelados na hora. O público também poderá cantar e se emocionar com a apresentação do grupo de sopro do projeto “Som mais eu”.

Em outro projeto nos terminais rodoviários do Rio e da Baixada Fluminense, o passageiro poderá enviar cartões de Natal gratuitamente para todo o Brasil, até o dia 21 de dezembro, bastando informar o destinatário e a mensagem.

Todos os custos dos cartões adquiridos na Graac, instituição que atende crianças e adolescentes de todo o Brasil com câncer, e a postagem nos Correios ficam a cargo da Rio Terminais.

Em cada um dos terminais administrados pela concessionária – Américo Fontenelle, Menezes Côrtes, Nova Iguaçu e Nilópolis – terá um balcão de atendimento, com um funcionário para orientar e, inclusive, ajudar a escrever o cartão, caso a pessoa precise. Segundo a gerente administrativa operacional da Rio Terminais, Roberta Faria, a ideia é resgatar a simbologia desse gesto tão presente na vida das pessoas durante anos.

O balcão funciona nos terminais de Nova Iguaçu e Nilópolis das 6h às 12h. No Américo Fontenelle, no Centro do Rio, das 12h às 18h, e no Menezes Côrtes, também no Centro do Rio, das 10h às 16h. Todos os postos ficarão abertos de segunda a sexta-feira.

Tags: Natal, Papai Noel, Cartão

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: