Veja as mudanças no trânsito da Barra e Recreio dos Bandeirantes

A Secretaria Municipal de Transportes implanta a partir desta quarta-feira (19/12) mão única em toda a extensão da Rua 351, no sentido da Avenida Antônio Galloti para a Avenida 8, na Barra da Tijuca.

No Recreio dos Bandeirantes, Prainha e Grumari, a Operação Verão, implantada desde o início do mês, interdita ao trânsito das 9h às 15h a Avenida Estado da Guanabara no cruzamento com a Estrada do Pontal, no Recreio dos Bandeirantes; e a Estrada de Grumari com Estrada Roberto Burle Marx, em Barra de Guaratiba.

Nesses cruzamentos serão controlados os acessos à Reserva Biológica do Parque Municipal Natural da Prainha e a Reserva Biológica do Parque Municipal Natural de Grumari. Os acessos serão fechados em caso de total ocupação das vagas de estacionamento. Com a lotação das 800 vagas existentes no Parque da Prainha (200 vagas) e do Parque de Grumari (600 vagas), pode haver antecipação e ou postergação do horário de fechamento. Após o fechamento das cancelas, a saída das praias ocorrerá pela Avenida Estado da Guanabara.

Obras interditam parcialmente a Rua São Cristóvão

A CET-Rio informa que, para a realização de obras de implementação de poços de tronco coletor e recapeamento de vias, o trânsito ficará parcialmente interditado, até o dia 21 de dezembro na Rua São Cristóvão, sentido Avenida Brasil, entre a Rua Escobar e a Rua Benedito Otoni.

Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: