VLT Carioca e Leitura no Vagão distribuem livros nesta quinta

O VLT Carioca realiza nesta quinta-feira (27/12) uma nova ação em parceria com o projeto Leitura no Vagão para distribuir livros durante viagens das linhas 1 e 2.

A atividade acontece durante a tarde e a intenção é distribuir mais de 100 publicações no período. Nesta edição, além de doações de colaboradores do VLT, a ação conta com a participação da editora Novo Conceito, que cedeu 20 exemplares ao Leitura no Vagão. Também serão entregues itens do setor de Achados e Perdidos sem identificação e que não foram requisitados durante o período de guarda.

Na parte da tarde, quem viajar de VLT poderá se surpreender com livros nos assentos. O passageiro poderá pegar um exemplar e levá-lo para casa até terminar de ler, depois é só deixar o livro em algum lugar público para que outras pessoas possam ler.

A parceria VLT Carioca/Leitura no Vagão acontece desde o ano passado e já fez circular mais de 900 livros nas regiões central e portuária do Rio. Todas as publicações possuem o selo do projeto estimulando a leitura e o compartilhamento, passando os exemplares adiante para amigos, familiares ou mesmo deixando-os em locais públicos como praças, centros comerciais e meios de transporte.

Foto: Divulgação VLT.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: