Afundamento de pista deixa trânsito confuso no Rio Comprido

O trecho da Rua Aristides Lobo, na altura da Praça Condessa Paulo de Frontin, no Rio Comprido, continua interditado devido ao afundamento da pista, na tarde desta segunda-feira (07/01). Equipes da Cedae atuam no local. De acordo com o Centro de Operações Rio, os motoristas devem pegar o desvio que é feito no contorno da praça em direção à Av. Paulo de Frontin. Um ônibus enguiçado ocupa uma faixa da 1ª galeria do Túnel Rebouças, sentido Lagoa. Há reflexos no trânsito no Elevado Paulo de Frontin.

O trânsito também está confuso na Avenida Brasil, no sentido Zona Oeste, entre Bonsucesso e a Penha. No sentido Centro, há lentidão, próximo do acesso para a Av. Lobo Júnior, e, mais à frente, na altura da Maré. O tráfego é intenso na via, na altura do Caju.

Operação do metrô normalizada

Na manhã desta segunda-feira, um trem do metrô apresentou problemas técnicos entre as estações Jardim Oceânico e São Conrado. Os intervalos das composições ficaram irregulares na Linha 4. Por volta das 10 h, segundo o Metrô Rio, o serviço entrou em fase de normalização. Nas redes sociais, usuários reclamavam da plataforma lotada no Jardim Oceânico: “Trem lotado parado na plataforma Jardim Oceânico. Não cabe mais ninguém, plataforma lotada sem um ventilador…” “O que aconteceu na Linha 4, afinal? Não tá vindo metrô nenhum do Jardim Oceânico para São Conrado”.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: