Homem morre ao ser atingido por roda de coletivo

O pedreiro Maviael Ferreira Cabral, de 41 anos, foi atingido na cabeça por uma roda de um ônibus da linha 292 (Engenho da Rainha- Castelo) quando estava em um ponto de ônibus na Estrada Adhemar Bebiano, em Inhaúma, na manhã desta terça-feira (08/01). Ele chegou a ser socorrido no Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, mas não resistiu aos ferimentos.

A viúva de Maviael, Josilene de Lima Ferreira Cabral, de 51 anos, protestou: “Eu quero Justiça. A morte do meu marido não pode ficar impune. Esses ônibus velhos, caindo aos pedaços, não podem continuar matando as pessoas. Hoje foi meu marido, amanhã pode ser eu ou você”, disse quando estava no Instituto MédicoLegal aguardando a liberação do corpo do marido, que, segundo ela, saía de casa às 5h30 para ir ao trabalho.

Em nota, a Viação Estrela Azul lamentou o acidente. A empresa informou que abriu um processo interno para apurar o que aconteceu. “Todos os envolvidos na manutenção e operação serão ouvidos. A empresa esclarece que está prestando assistência aos familiares e se mantém à disposição das autoridades para colaborar com as investigações, fornecendo todos os dados necessários”, diz a nota.

Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: