Esquema de trens atenderá torcedores do Campeonato Carioca

A SuperVia preparou um esquema especial de trens para atender os torcedores na volta para casa após os três jogos válidos pelo Campeonato Carioca deste fim de semana. No sábado (19/01), após a disputa entre Fluminense e Volta Redonda, no Maracanã, haverá uma viagem para Japeri, duas para Santa Cruz e uma para Saracuruna, todas com origem na estação Maracanã.

Nesse mesmo dia, logo depois do jogo Vasco x Madureira, no estádio Conselheiro Galvão, será disponibilizado um trem extra, partindo da estação Mercadão de Madureira, com destino a Belford Roxo. Os torcedores que precisarem viajar no sentido Central do Brasil poderão embarcar em trens da grade regular nas estações Mercadão de Madureira (ramal Belford Roxo) ou Madureira (ramal Deodoro). Para quem for no sentido Santa Cruz ou Japeri, a orientação é embarcar em trens da grade regular na estação Madureira.

Já no domingo (20/01), após o jogo entre Flamengo e Bangu, haverá duas viagens para Japeri, duas para Saracuruna e duas para Santa Cruz, todas com origem na estação Maracanã. Todos os trens extras serão equipados com ar-condicionado. O objetivo da concessionária é garantir mais conforto aos passageiros dos jogos.

Para a ida aos jogos, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária, de acordo com o planejado para cada ramal. Os horários podem ser consultados nas estações, na seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800.726.9494.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: