Ensaio da União da Ilha do Governador muda trânsito

Nesta quarta-feira (23/01), será implantado esquema especial de tráfego para os ensaios da União da Ilha do Governador, na Estrada do Galeão, das 20h às 23h.

As mudanças no trânsito serão repetidas nos dias 30 de janeiro e 6, 13, 20 e 27 de fevereiro, das 20h às 23h; e no dia 23 de fevereiro, das 17h às 21h.

As interdições programadas são: Estrada do Galeão, sentido Centro, entre a Estrada do Rio Jequiá e a Rua Ericeira; Estrada da Cacuia, entre a Rua Sargento João Lopes e a Estrada do Galeão; Rua Iaco, entre a Rua Coatatá e a Estrada do Galeão; Rua Coatatá, entre a Estrada do Galeão e a Rua Iquiré; Estrada do Rio Jequiá, entre Estrada do Galeão e a Rua Mileto Maciel, pista do lado par; Alça de retorno da Avenida Coronel Luis Oliveira Sampaio, sentido Centro da Estrada do Galeão.

Rotas alternativas

A opção de tráfego para os motoristas procedentes da Estrada do Rio Jequiá, com destino à Estrada do Galeão, é seguir até a Praça Inominada, Rua Mileto Maciel (novo sentido de direção), Estrada da Cacuia, Rua Sargento João Lopes, Rua Ericeira e Estrada do Galeão.

Os veículos procedentes da Estrada do Galeão, com destino à Estrada da Cacuia, seguirão pela Estrada do Galeão, Avenida Coronel Luiz de Oliveira Sampaio, retorno na Praça Inominada, Rua Mileto Maciel, Rua Coatatá, Rua Iquiré e Estrada da Cacuia.

Os motoristas que vierem da Estrada da Cacuia, com destino à Estrada do Rio Jequiá, seguirão pela Rua Sargento João Lopes, Rua Ericeira, Estrada do Galeão (sentido Zumbi) e Estrada do Rio Jequiá.

Será implantado novo sentido de direção na Rua Mileto Maciel, trecho compreendido entre a Rua Coatatá e a Estrada da Cacuia, da primeira para a segunda. O estacionamento será proibido na Rua Mileto Maciel, trecho compreendido entre a Rua Coatatá e a Estrada da Cacuia, em ambos os lados.

Fotos: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: