Jogos do Campeonato Carioca terão esquema especial de trens

Os torcedores do Campeonato Carioca poderão contar com esquema especial de trens depois dos jogos na volta para casa. Nesta terça-feira (29/01), após a partida entre Flamengo e Boa Vista, no Maracanã, serão oferecidas duas viagens extras para Santa Cruz, duas para Japeri e duas para Saracuruna, todas com origem na estação Maracanã.

Na quarta-feira (30/01), após o jogo entre Fluminense e Madureira, também no Maracanã, haverá uma viagem para Japeri, uma para Santa Cruz e uma para Saracuruna, com partidas na estação Maracanã. Já na quinta-feira (31/01), após Botafogo x Resende, no estádio Nilton Santos, no Engenho de Dentro, serão oferecidas duas viagens para a Central do Brasil, uma para Japeri e uma para Santa Cruz, todas com origem na estação Olímpica de Engenho de Dentro.

Segundo a SuperVia, todos os trens extras serão equipados com ar-condicionado. Para a ida aos jogos, os espectadores poderão utilizar os trens da grade regular da concessionária, de acordo com o planejado para cada ramal. Os horários podem ser consultados nas estações, na seção “Planeje Sua Viagem” (disponível no aplicativo e no site www.supervia.com.br), ou por meio do SuperVia Fone, no número 0800 726 9494.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: