Obras interditam faixas da Av. Brasil, na altura de Bangu

A partir desta segunda-feira (28/01) até 30 de março, haverá interdição ao tráfego de veículos na Avenida Brasil, sentido Santa Cruz, na altura de Bangu, para obras de ampliação na rede da Cedae. A alça de acesso da pista central para a pista lateral, em frente ao de número 33.000; e uma faixa da pista lateral, entre os números 32.800 e 33.000 estão bloqueadas ao tráfego.

Nesta manhã, os motoristas enfrentaram lentidão na Avenida Brasil, na altura de Bangu, entre Parada de Lucas e a Penha, de Ramos até Bonsucesso, em Manguinhos e a partir de Benfica. Em Bangu, dois carros bateram na via, sentido Centro. Após a colisão, um dos carros capotou. Uma faixa foi interditada para a atuação das equipes de socorro.

Acidente suspende circulação de trens do ramal Saracuruna

Um trem de manutenção da SuperVia descarrilou na madrugada desta segunda-feira (28/01), em Campos Elíseos, Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Não houve feridos. Por meio de nota, a SuperVia informou que circulação de trens está temporariamente suspensa no trecho entre Gramacho e Saracuruna e nas extensões Guapimirim e Vila Inhomirim (ramal Saracuruna), para os reparos  emergenciais.

Técnicos estão trabalhando no local e as informações estão sendo passadas aos passageiros por meio do áudio dos trens e estações.

Foto: Reprodução Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: