Botafogo vs Resende interdita vias próximas ao Engenhão

A partida entre Botafogo e Resende, pelo Campeonato Estadual, no Estádio Nilton Santos (Engenhão), realizado nesta quinta-feira (31/1), terá esquema especial de trânsito. O jogo terá início às 20h e término previsto para as 22h. Os torcedores e moradores da região devem ficar atentos para as interdições programadas no entorno.

Os trechos das seguintes vias ficarão bloqueados ao tráfego: Rua Doutor Padilha, entre a Rua Arquias Cordeiro e Rua das Oficinas a partir das 18h; e entre a Rua das Oficinas e a Rua Piauí a critério operacional, de acordo com a necessidade do tráfego local. E ainda a critério operacional a partir das 21h, dependendo do fluxo de espectadores ficarão interditadas a Rua Goiás, Rua Arquias Cordeiro e Rua Guineza.

Para chegar ao estádio, é recomendada a utilização de transporte público. Os trens vão operar em esquema especial, para atender tanto a chegada, quanto a saída do evento. Haverá uma viagem para Japeri, uma para Santa Cruz e duas para a Central do Brasil. Todas as viagens partirão da estação Olímpica de Engenho de Dentro e serão em trens com ar-condicionado.

Desvio de trânsito

O desvio será pela Rua Guilhermina e Avenida Dom Hélder Câmara. Os motoristas  que vierem pela Rua Arquias Cordeiro com destino à Rua José dos Reis seguirão pela Rua Piauí, Avenida Dom Hélder Câmara (sentido Pilares), retorno na alça do Viaduto Cristóvão Colombo, Avenida Dom Hélder Câmara (sentido Centro), Rua Henrique Scheid e Rua José dos Reis.

Os veículos procedentes da Rua Goiás com destino à Rua Arquias Cordeiro seguirão pela Rua Guilhermina, Rua Engenheiro Nazaré, Avenida Dom Hélder Câmara, Rua José Bonifácio e Rua Arquias Cordeiro.

Proibição de estacionamento

Desde a meia-noite de hoje (31/1), há proibição de estacionamento, além dos locais já regulamentados, nas seguintes vias: Rua Doutor Padilha, em toda a sua extensão; Rua José dos Reis, lado par, entre a Rua das Oficinas e a Rua Bento Gonçalves; Rua Henrique Scheid, lado par, entre a Rua Sales Guimarães e a Rua das Oficinas; Rua das Oficinas, em toda a sua extensão; Rua Coronel Cunha Leal, lado ímpar; Rua Gentil de Araújo, lado par; Rua Comendador João Carneiro de Almeida, lado ímpar, entre as edificações nºs 117 e 133; Rua Benício de Abreu, em toda a sua extensão; Rua General Clarindo, lado ímpar; Rua Afonso Ferreira, em toda a sua extensão; Rua Guineza, em toda a sua extensão; Rua Guilhermina, em toda a sua extensão; Rua Engenheiro Nazareth, em toda a sua extensão; Rua José Domingues, entre a Rua Guilhermina e a Rua Angelina; Rua Pedro Domingues, entre a Rua Guilhermina e aRua Angelina; Rua Bento Gonçalves, em toda a sua extensão; Rua Angelina, lado par, entre a Rua Mário Carpenter e a Rua José Domingues; Rua da Abolição, na alça de retorno sob o Viaduto Jornalista Armando Nogueira.

Foto: Reprodução COR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: