Nos desfiles, 9 escolas de samba terão passe livre nos trens

Integrantes de nove escolas do Grupo Especial e Série A do Rio serão transportados gratuitamente nos trens, tanto na ida quanto na volta do Sambódromo, nos dias de desfile. São elas: Beija-Flor, Mocidade, Grande Rio, Imperatriz Leopoldinense, Acadêmicos de Santa Cruz, Inocentes de Belford Roxo, Unidos de Padre Miguel, Unidos de Bangu e Unidos da Ponte. Segundo a SuperVia, a iniciativa reforça os laços históricos do trem do Rio com o samba, dando continuidade à parceria com as escolas que margeiam a linha férrea e ajudam na preservação da nossa cultura.

Já para este fim de semana, a concessionária vai colocar trens extras para facilitar o deslocamento da população que irá brincar o Carnaval no Centro do Rio. Haverá composições extras para os ramais Japeri e Santa Cruz, na ida e na volta, para quem vai participar do Chora Me Liga, no sábado (23/02), e do Bloco da Preta, no domingo (24/02).

A concessionária orienta que os passageiros consultem a aba do site para o Carnaval (www.supervia.com.br/melevaprafolia); o “Planeje sua viagem” (no site e no aplicativo); ou o SuperVia Fone, no número 0800 726 9494 (24 horas) para programarem suas viagens e tirarem dúvidas sobre os serviços. O planejamento especial está sendo divulgado nos canais digitais da empresa e em cartazes nas estações.

Foto: Divulgação/SuperVia 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: