Av. Niemeyer ficará parcialmente interditada para obra

A Avenida Niemeyer ficará em ‘pare e siga’ para obra, nesta quarta-feira (20/02). A partir das 11h, uma obra na rede da Cedae provocará interdição parcial da via, na altura do Vidigal (próximo ao Vips). O trecho irá operar em sistema “pare e siga'” durante a intervenção. Agentes da CET-Rio irão orientar os motoristas na região. Segundo o diretor de Operações da CET-RIO, Joaquim Dinis, houve um vazamento em uma tubulação da Cedae, na altura de São Conrado.

A via foi reaberta nesta segunda-feira (11/02), depois de ficar fechada por 12 dias, devido às chuvas. A avenida estava fechada desde a madrugada do dia 6 de fevereiro, quando um deslizamento de terra atingiu um ônibus, e duas pessoas morreram soterradas. A Niemeyer foi reaberta já com a pista reversível em funcionamento. O prefeito Marcelo Crivella afirmou que o trabalho de contenção na via continuará, mesmo após a reabertura.

Previsão do tempo para hoje

Um sistema de alta pressão sobre o oceano influencia as condições de tempo na cidade do Rio de Janeiro nesta quarta-feira (20/02). Segundo o Alerta Rio, o dia ficará com predomínio de céu parcialmente nublado e não há previsão de chuva. Os ventos ficarão com intensidade fraca a moderada e as temperaturas permanecerão estáveis em relação ao dia anterior, com máxima prevista de 36 gruas e a mínima de 21 graus.

Foto: Agência Brasil/Tania Rêgo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: