Problema de sinalização provoca atrasos nos trens

Pela segunda vez esta semana, os trens da SuperVia circularam com intervalos irregulares. Na manhã desta quinta-feira (21/02), um problema na sinalização próximo à estação Maracanã provocou atrasos na operação no trecho Gramacho-Central. As composições do ramal Saracuruna precisaram aguardar por cerca de 20 minutos para circular. Os passageiros disseram que o tempo de espera era de mais de meia hora. As estações ficaram lotadas. De acordo com a SuperVia, a situação foi normalizada às 9h30.

Agetransp apura ocorrência

No fim da tarde desta terça-feira (19/02), um defeito na rede aérea, nas proximidades da estação Marechal Hermes, prejudicou a operação nos ramais Japeri, Santa Cruz e Deodoro. Houve desembarque de passageiros nos trilhos em diferentes pontos.

A Agência Reguladora de Serviços de Transportes do Estado do Rio (Agetransp) está apurando as circunstâncias da ocorrência. Os técnicos da Agência vão avaliar a adequação do atendimento prestado aos usuários pela SuperVia e dos procedimentos adotados para o restabelecimento da normalidade na operação. A concessionária pode ser multada.

Foto: Reprodução redes sociais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: