Bloqueios na Av. Prof. Manoel de Abreu mudam trânsito

A Av. Prof Manoel de Abreu está totalmente interditada, no sentido Grajaú, entre as Ruas Felipe Camarão e Pereira Nunes, para obra emergencial, onde ocorreu um afundamento de pista. Equipes da CET-Rio, Seconserma e Rio Águas atuam no local. O trânsito está sendo desviado para o Boulevard 28 de Setembro. Quem segue para o Grajaú tem como opção o caminho pela Av. Maracanã e Rua Barão de Mesquita. Por causa da obra, a reversível da Av. Professor Manoel de Abreu, que funciona diariamente das 6h30 às 10h, está suspensa. A CET-Rio sugere aos motoristas que seguem para Jacarepaguá, de manhã, o caminho pela Linha Amarela. Quem segue entre Grajaú e Centro, também pela manhã, tem como opções o caminho pela Tijuca: Rua Barão de Mesquita, a Av. Maracanã e a Rua Conde de Bonfim.

Interdição para obras da Transbrasil

Para obras do corredor do BRT Transbrasil, haverá interdição de uma faixa das pistas central e lateral, sentido Zona Oeste, da via expressa, entre a Rua Monsenhor Manuel Gomes e a agulha de acesso à pista central, no bairro do Caju. O bloqueio ocorre até o dia 31 de março, sempre das 22h às 4h do dia seguinte.

Terça-feira sem previsão de chuva

O Sistema Alerta Rio informa que a noite desta segunda-feira (25/03) será de céu parcialmente nublado a nublado, sem previsão de chuva e ventos entre fracos e moderados. A terça-feira (26/03) deve começar também sem chuva e, com o passar do dia, o céu ficará entre claro e parcialmente nublado. As temperaturas devem variar entre 24 e 19°C ao longo do dia. Nesta segunda-feira, a maior temperatura foi de 35,9°C, às 14h15, em Santa Cruz, e a mínima foi de 19,3°C, às 6h, no Alto da Boa Vista. Na quarta-feira (27/03) o tempo muda, ficando nublado, com pancadas de chuva isoladas a partir da noite. Segundo o Alerta Rio, a instabilidade deve persistir até sexta (29/03).

Foto: Reprodução COR.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.