Trens de Gramacho e Belford Roxo circulam com atrasos

Os trens que circulam nos trechos Central do Brasil – Gramacho e Gramacho – Saracuruna e no ramal Belford Roxo operam com atraso, na manhã desta terça-feira (26/03). De acordo com a SuperVia, os intervalos irregulares no Ramal Gramacho são provocados por um problema na rede elétrica. Ainda segundo a concessionaria, no ramal Belford Roxo a falha ocorreu na rede aérea do sistema nas imediações de Costa Barros.

Passageiros reclamaram nas redes sociais dos trens lotados e do tempo de espera nas estações. O assistente administrativo José Ramos criticou o serviço prestado pela SuperVia. “Todo dia um atraso. Não consigo chegar no horário no trabalho”, desabafa José Ramos.

Agetransp apura ocorrências nos ramais

A Agência Reguladora de Transportes do Estado do Rio (Agetransp) informou que está apurando as circunstâncias das ocorrências nos ramais Belford Roxo (rede aérea) e Saracuruna (energia elétrica), que provocaram intervalos irregulares e causaram transtornos aos passageiros, na manhã desta terça-feira (26/03). Além das causas das duas ocorrências, a agência vai verificar a adequação do atendimento prestado aos usuários pela concessionária SuperVia e dos procedimentos adotados para o restabelecimento da normalidade na circulação dos trens.

Foto: Reprodução COR

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: