Av. Brasil será interditada para a retirada de passarela

Uma operação especial para retirada da passarela 29, na altura de Barros Filho, vai bloquear o trecho na Avenida Brasil na madrugada de sábado (30/03) para domingo (31/03). A intervenção faz parte das obras de duplicação da pista para a construção do corredor Transbrasil.

De acordo com a CET- Rio, das 23h de sábado às 8h de domingo, ficará liberada apenas uma faixa por sentido para fluxo dos veículos. A interdição parcial será entre a Rua João Pessoa e a Estrada Rio D’Ouro, em Barros Filho, em ambos os sentidos. Já, entre 2h e 3h da manhã de domingo, a via expressa será totalmente interditada por cerca de 10 minutos. 

Durante as interdições, para a retirada da passarela, os técnicos da CET-Rio alertam que haverá reflexos no trânsito na Av. Brasil. A recomendação é para que os motoristas evitem a região no período da interdição.

A operação de trânsito contará com 13 operadores de tráfego, 10 câmeras de monitoramento e quatro reboques para desobstrução das vias em caso de enguiços ou acidentes. Os motoristas serão avisados do bloqueio por meio de oito painéis e placas de sinalização.  Apoiadores de tráfego contratados e equipes da CET-Rio estarão no local para atuar na fluidez e na orientação do trânsito.

Interdições no Caju

Também para obras da Transbrasil, haverá interdição de uma faixa das pistas central e lateral, sentido Zona Oeste, entre a Rua Monsenhor Manuel Gomes, e a agulha de acesso à pista central, no bairro do Caju. O bloqueio ocorre desde o dia 12 de março até 31 de março, sempre das 22h às 4h do dia seguinte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: