Interdição na Estr. do Galeão atrapalha trânsito na Ilha

A Estrada do Galeão, na Ilha do Governador, continua interditada, na altura da Praça do Avião, na Ilha do Governador, devido a uma obra da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Habitação. Equipes da Cedae atuam no reparo um enorme buraco na pista na manhã desta segunda-feira (1/04).

Uma faixa reversível, apenas para veículos de pequeno porte, foi implantada e está em operação na pista sentido Linha Vermelha. Ônibus e caminhões devem acessar o desvio pela Estrada das Canárias. Agentes da CET-Rio orientam o trânsito no local.

Segundo o Centro de Operação Rio, há retenções no sentido Portuguesa, da Avenida 20 de Janeiro até a Rua Haroldo Lobo; e no sentido Linha Vermelha, da Avenida Maestro Paulo e Silva até o trecho da obra. O tráfego está muito lento nos dois sentidos.

Linha 2 do VLT volta a operar

A Linha 2 do VLT Carioca voltou a circular no trajeto completo entre Praia Formosa e Praça XV, no fim da manhã desta segunda-feira (01/04). Segundo a concessionária, o trecho ficou fora de operação para realização de manutenção corretiva após instabilidade de energia.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: