Av. Pastor Martin Luther King interditada por carreta enguiçada

Uma carreta enguiçada, na manhã desta segunda-feira (8/4), interdita a Avenida Pastor Martin Luther King Jr, na altura da estação Coelho Neto do metrô, no sentido Pavuna. Segundo o Centro de Operações Rio, o desvio está sendo feito para a Rua Dois, no acesso para o Ceasa. Há congestionamento nos dois sentidos da via.

No Complexo dos Lins, uma operação da Polícia Militar interditou por cerca de uma hora a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá. O bloqueio começou por volta das 5h50. A via já foi liberada.

No momento em que os policiais chegaram ao Lins, pouco antes das 6h, houve relatos de tiros nas proximidades do Hospital Naval Marcilio Dias. A operação contou com apoio de um blindado da PM.

Rio tem previsão de chuva a partir da tarde

Segundo o Alerta Rio, a influência dos ventos em altos níveis na atmosfera em conjunto com um sistema de baixa pressão no oceano provocarão mudanças nas condições de tempo na no Rio nesta segunda-feira (8/4). O céu estará parcialmente nublado passando a nublado e há previsão de chuva moderada a forte a partir da tarde. Os ventos estarão moderados, podendo ser fortes durante a chuva, e as temperaturas permanecerão estáveis em relação ao domingo, com máxima de 36°C.

Foto: Reprodução Centro de Operações Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: