Tempo bom com trânsito complicado nesta 6ª feira

A sexta-feira (26/04) começa com sol em céu com poucas nuvens e termômetros marcando, em média, 29 graus, no Rio. O dia será de céu claro a parcialmente nublado e temperaturas de até 35 graus. Para as próximas horas, há chances de formação de pequenos núcleos de chuva fraca, em pontos isolados, próximos dos maciços de Gericinó, da Pedra Branca e da Tijuca. Segundo o Alerta Rio, há previsão de chuva só a partir do domingo (28/04).

Os motoristas devem ficar atentos porque o trânsito apresenta retenções em vários bairros devido a acidentes. Na Zona Oeste, a Estrada dos Bandeirantes segue com interdições por causa da colisão, envolvendo dois carros e um ônibus no sentido Vargem Grande, na altura da Rua Olof Palme. Equipes da CET-Rio, o Corpo de Bombeiros e Polícia Militar atuam no local. Há congestionamentos nos dois sentidos.

No Centro, um carro e táxi bateram na Av. Almirante Barroso, sentido Av. Rio Branco, altura da Rua Debret. Uma faixa da via está ocupada.  Equipes da CET-Rio estão no local. Há reflexos no trânsito a partir da Av. Presidente Antônio Carlos.

Outro acidente, desta vez, na Av. Brasil, envolvendo caminhão e carro no sentido Centro, altura do Trevo das Margaridas, em Irajá, provoca engarrafamento no trecho. Equipes de socorro e controle do tráfego foram acionadas.

Motoristas encontram tráfego lento no Aterro do Flamengo, sentido Copacabana, com retenções na Av. Infante Dom Henrique, Av. das Nações Unidas, Av. Lauro Sodré e Av. Princesa Isabel.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: