Rio tem pontos de alagamento no Centro e Zona Norte

O Alerta Rio informa que núcleos de chuva que atuavam na região de Jacarepaguá ganharam intensidade e se deslocam para o Centro e a Zona Norte, onde ocasionaram chuva forte. A Saúde, no Centro, teve medição de 17,8 milímetros. Choveu 9,6 milímetros na Tijuca; 6,4 milímetros, em Madureira; e 7milímetros em Santa Teresa e no Centro.  

A Rua do Catete tem trecho com acúmulo de água na altura da Rua Silveira Martins, e a Avenida Rio Branco, na altura da Avenida Presidente Vargas. Segundo o Centro de Operações Rio, os motoristas não devem forçar o tráfego em vias com alagadas ou com bolsões. A orientação é esperar o nível da água baixar para continua o deslocamento.

Atrasos nos trens e interrupção do BRT Transoeste

A Linha 2 do VLT circula só entre Praia Formosa e Central, devido a trechos alagados nas regiões da Saara e Praça Tiradentes. A Linha 1 circula com intervalos irregulares entre Praia Formosa e Santos Dumont.

A SuperVia informa que uma ocorrência na via férrea nas proximidades da estação Augusto Vasconcelos está causando atrasos, com aguardo de sinalização no ramal Santa Cruz. De acordo com a concessionária, as primeiras informações são de que uma composição atingiu um animal.

A circulação do Corredor Transoeste do BRT foi temporariamente interrompida, no sentido Santa Cruz, devido a uma manifestação na altura da estação Recreio Shopping. Os manifestantes bloquearam a pista central da Avenida das Américas. O desvio do tráfego é feito pela pista lateral. Há congestionamento na via. A Polícia Militar foi acionada.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: