Queda de estrutura interdita o Túnel Rafael Mascarenhas

Uma estrutura da parte lateral esquerda, sentido Barra da Tijuca, do Túnel Rafael Mascarenhas (Acústico) caiu sobre um ônibus, após um desabamento de terra, no início da tarde desta sexta-feira (17/05). Não houve feridos. Os dois sentidos da via, que liga a Zona Sul à Barra da Tijuca, estão interditados. A queda do concreto, que bloqueou o tráfego, reduziu ainda mais a mobilidade na cidade que já estava afetada pelo acidente no Túnel Rebouças, que deixou uma pessoa morta, pela chuva e pela interdição da Av. Niemeyer desde quinta-feira.

Por causa dessas ocorrências, o Rio entrou em estágio de crise às 12h35. Este é o terceiro nível em uma escala de três e significa chuva forte a muito forte nas próximas horas, podendo causar alagamentos e deslizamentos.

Segundo o Centro de Operações Rio, os motoristas devem evitar trafegar entre a Zona Sul e a Barra da Tijuca, neste momento. A Linha Amarela é opção de rota alternativa. O Túnel Rebouças segue com bloqueios, no sentido Lagoa. Uma reversível opera na pista no sentido Centro. Há reflexos no trânsito desde a Linha Vermelha.

Foto: Band

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: