Av. Brasil tem interdições e mudanças no trânsito para obras

O tráfego na Av. Brasil, a partir desta quinta-feira (23/05), terá novos bloqueios para manutenção do acesso à Ponte Rio-Niterói e para obras do corredor Transbrasil, que incluem teste de carga no Viaduto e mudança de ponto de ônibus em Coelho Neto.

A rampa de acesso da Ponte Rio-Niterói para Avenida Brasil será fechada, das 23h desta quinta-feira (23/05) às 4h de sexta-feira (24/05). A concessionária Ecoponte irá interditar o trecho para manutenção do pavimento. A alternativa para quem segue para a Av. Brasil é descer na saída para o Into e Rodoviária, seguir pela Avenida Brasil, dobrar na Rua Eduardo Luis Lopes e acessar a Avenida Rio de Janeiro.

Ponto de ônibus em Coelho Neto será alterado

A Secretaria Municipal de Transportes informa que, devido às obras do corredor Transbrasil, o ponto de ônibus na altura da Av. Pastor Martin Luther King, em Coelho Neto, será transferido temporariamente, em ambos os sentidos, para a Passarela 28, na altura da Rua Bertichen. A mudança será realizada neste sábado (25/).

Interdições para teste de carga

Nesta segunda-feira (27/05) e terça-feira (28/05) a Av. Brasil será parcialmente interditada, para teste de carga no Viaduto de Coelho Neto, sobre a Av. Pastor Martin Luther King jr. A extensão da interdição será de 400m. Na segunda-feira, das 11h às 15h, uma faixa ficará bloqueada, junto ao meio fio, no sentido Centro. Já na terça-feira, das 9h às 13h, o bloqueio será de uma faixa, junto ao meio fio, no sentido Oeste.

Foto: Reprodução Redes Sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: