FlaxFlu: trânsito e transportes têm esquema especial

Os torcedores que vão ao jogo entre Flamengo e Fluminense, neste domingo (09/06), no Maracanã devem ficar atentos ao esquema de trânsito, trens e metrô implantados especialmente para a partida. Os bloqueios nas vias próximas ao estádio ocorrerão entre 17h e 23h.

As interdições das 17h às 19h30 serão na Rua Professor Eurico Rabelo, entre a Av. Maracanã e a Av. Professor Manoel de Abreu; na Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e a Rua Professor Eurico Rabelo; na Rua Isidro de Figueiredo, entre a Rua Professor Eurico Rabelo e a Rua São Francisco Xavier; uma faixa da Radial Oeste, sentido Centro, entre o portão 1 do Maracanã e o Museu do Índio; uma faixa da Av. Maracanã, sentido Usina, entre a Rua Mata Machado e a Rua Professor Eurico Rabelo.

Os bloqueios das 20h40 às 23h serão na Av. Prof. Manoel de Abreu, pista sentido Centro, entre a Rua Dona Zulmira e a Radial Oeste. As ruas Isidro de Figueiredo, em toda a extensão; e Rua Visconde de Itamarati, entre a Rua São Francisco Xavier e Rua Prof. Eurico Rabelo operam em mão dupla das 17h às 19h30.

A CET-Rio recomenda aos motoristas que optem por rotas alternativas durante o período das intervenções viárias.

Esquema especial de trens e metrô

A SuperVia programou seis viagens extras após o jogo, para o retorno dos torcedores, sendo duas para Japeri, duas para Santa Cruz e duas para Saracuruna. Todas as viagens terão origem na estação Maracanã e, segundo a concessionária, serão realizadas em trens equipados com ar-condicionado. Os trens dos ramais Japeri e Santa Cruz atenderão também as estações do ramal Deodoro.

No MetrôRio haverá reforço nas equipes das estações que ficam próximas ao estádio. A concessionária recomenda que os torcedores do Tricolor desembarquem e embarquem, na volta do jogo, na estação Maracanã. Já os rubro-negros devem usar a estação São Cristóvão.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: