Prefeitura lança edital para exploração das paradas do BRT

A Prefeitura divulgou nesta sexta-feira (07/06) o edital da licitação de publicidade das estações do BRT. A prática chamada venda de “name rights” (ou direito dos nomes, em português), associa o nome das paradas ao de uma marca ou empresa que atue na região.  

O chamamento público vai escolher a companhia que venderá lotes de “naming rights”. O anúncio da empresa que vai comercializar o direito de uso dos nomes das estações do BRT deve ser feito em dez dias, a contar da publicação do aviso de seleção no Diário Oficial.

O município espera receber, por mês, pela exploração dos nomes, pelo menos R$ 642 mil. O vencedor da licitação será quem oferecer mais.

Com o dinheiro arrecadado, o interventor do BRT designado pela Prefeitura, Luiz Alfredo Salomão, planeja resolver o problema da segurança nas estações, contratando com policiais militares de folga. Segundo o Gabinete de Intervenção do BRT, com o valor mínimo seria possível contratar 100 policiais militares por dia no Proeis, o programa de horas extras da corporação voltado para empresas.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: