Operação na Maré fecha Linha Vermelha e prende traficante

A Polícia Militar realizou duas operações na manhã desta quarta-feira (12/06), que levaram ao fechamento da Linha Vermelha, na altura do Complexo da Maré.  A via expressa foi fechada às 12h30 e foi reaberta pouco antes das 13h.

O Centro de Operações Rio (COR) recomenda que os motoristas optem pela Avenida Brasil, já que a via segue com bloqueios intermitentes. Na Av. Brasil, o trânsito é lento, no sentido Centro, em Ramos e no Caju. No sentido Zona Oeste, há lentidão em Manguinhos, Bonsucesso; e de Acari até Barros Filho.

A operação na Maré levou à prisão do traficante Paulo Roberto Taveira, conhecido como Cara Preta, apontado como o chefe do tráfico de drogas no Morro Chapéu Mangueira, no Leme. Foragido desde 2017, havia uma recompensa de R$ 1 mil por sua prisão, no portal dos procurados. Segundo a PM, equipes do Choque apreenderam na Maré uma espingarda calibre 12, carregadores, munições, uma tonelada de drogas e um bloqueador de sinal GPS.

Participaram da ação equipes do Comando de Operações Especiais (COE), Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), do Batalhão de Polícia de Choque (BPChq), do Batalhão de Ações com Cães (BAC) e do Grupamento Aeromóvel (GAM).

Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: