Trem para por falha técnica entre Engenho de Dentro e Piedade

Trem para por falha técnica entre Engenho de Dentro e Piedade

A SuperVia informou que a circulação dos ramais Deodoro, Japeri e Santa Cruz entrou em processo de normalização por volta das 9h15 desta quarta-feira (12/06) depois que uma composição apresentou problemas técnicos entre as estações Engenho de Dentro e Piedade. Os passageiros tiveram de desembarcar e andar pelos trilhos até a plataforma.

A falha aconteceu por volta das 7h50, em um trem do ramal Japeri, que seguia para a Central do Brasil, e afetou a operação dos expressos e paradores em ambos os sentidos. Houve atrasos porque as composições tiveram que aguardar a liberação para trafegar em alguns trechos.

Trânsito lento nas vias expressas

Os passageiros que optaram pelo ônibus encontram lentidão nos dois sentidos da Linha Amarela, na manhã desta segunda-feira (12/06). No sentido Fundão há retenções entre a Abolição e a Av. Brasil sentido Zona Oeste. No sentido Barra da Tijuca, há congestionamentos na Av. Geremário Dantas até a Estrada do Pau Ferro.

Na Linha Vermelha, o trânsito é intenso, em direção ao Centro, do acesso da Av. Presidente Kennedy, em Duque de Caxias, até a saída da Ilha do Governador e do Caju até São Cristóvão. O tráfego flui sem retenções em direção à Baixada Fluminense.

Na avenida Brasil, o tráfego é lento, em direção ao Centro, na altura de Bangu, da Vila Militar até Deodoro, na saída das rodovias Presidente Dutra e Washington Luiz e a partir de Benfica. Não há retenções no sentido Zona Oeste.

Foto: Reprodução Twitter

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: