Campanha de doação de agasalhos do Metrô começa nesta 2ª feira

Com a aproximação do inverno, o MetrôRio e o Instituto Invepar promovem, a partir desta segunda-feira (17/06), a campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores nas estações Pavuna, Carioca e Jardim Oceânico. A ação é uma parceria da concessionária com a Organização Social (OS) Saúde Criança, instituição independente e sem fins lucrativos. 

Durante a campanha, serão aceitos cobertores, agasalhos, meias e calçados de qualquer tamanho, desde que estejam em bom estado de conservação. Para doá-los, basta se dirigir aos estandes da campanha instalados nas estações. A campanha vai até o dia 28 de junho e todo o conteúdo arrecadado será destinado à doação.   

Coordenadora do Instituto Invepar, Zilma Ferreira destacou a importância da iniciativa. “As doações são muito bem-vindas, pois irão ajudar diversas pessoas a se aquecerem nos dias de baixas temperaturas. Todos os usuários do MetrôRio podem participar dessa mobilização e nossas estações estarão à disposição para receber as doações”, disse a coordenadora.

Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: