MPRJ cobra da SuperVia manutenção do ramal Guapimirim

Depois de receber queixas de usuários a respeito do serviço do ramal Guapimirim, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MPRJ) se reuniu, nesta terça-feira (25/06), com o representante da Supervia para tratar de melhorias na via férrea.

Antes do encontro com a concessionária, o MPRJ solicitou à Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transportes (Agetransp) uma vistoria no ramal, em que foram constatadas diversas deficiências. O relatório confirmou, por exemplo, a necessidade de aprimorar a manutenção das paradas, realizar a capina e iluminação em algumas estações, além de melhorias nas placas de informação, troca do assoalho, entre outras. O documento foi apresentado à SuperVia para que esta se manifeste a respeito das falhas apuradas pelos técnicos no prazo de 20 dias.

O órgão também pediu explicações à concessionária quanto à qualidade da limpeza dos vagões, conservação do piso, e sobre qual será a rotina de manutenção das paradas e estações no município da Baixada Fluminense. Foto: Divulgação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: