Perseguição policial interrompe circulação no metrô

A energia foi interrompida na estação Antero de Quental do metrô, depois que um homem invadiu os trilhos, no sentido São Conrado, durante uma perseguição policial no Leblon, na manhã desta sexta-feira (5/7).  Segundo o MetrôRio, o caso ocorreu por volta das 9h50, e terminou com a prisão do suspeito, que foi encaminhado a 14ª DP (Leblon). Às 10h30, a energia foi restabelecida e a circulação dos trens foi normalizada.

Por causa da interdição, durante cerca de uma hora, os trens que saíam da estação Uruguai, na Tijuca, só circulavam até a estação General Osório. Os intervalos ficaram irregulares por 20 minutos.

As composições ficaram às escuras.  Passageiros disseram que pessoas passaram mal na escuridão e no calor, com os vagões com as portas fechadas, sem perspectiva de abertura e sem saber o que estava acontecendo. “Muitos entraram em pânico”, disse uma passageira presa em um dos vagões.

Nas redes sociais, passageiros relataram o ocorrido. “Ladrão que assaltou aqui no Leblon. A estação está um caos!”, “Confusão na estação General Osório, passageiros fazem fila para receber a passagem de volta devido ao atraso”.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: