Operação policial e acidentes afetam trânsito no Rio

Uma operação policial interditou parcialmente a Linha Vermelha, na altura do Fundão, por volta das 15h, nesta segunda-feira (08/07).  Segundo a PM, agentes faziam patrulhamento na região, quando foram abordados por um grupo e houve tiroteio. Dois homens ficaram feridos. Na ação, foram apreendidas duas pistolas, uma granada, uma capa de colete balístico e drogas.

O acesso do Fundão para a Linha Vermelha ficou parcialmente interditado por 10 minutos. PM, Bombeiros e CET-Rio forma para o local.

Segundo o Centro de Operações Rio, o trânsito apresenta retenção, no sentido Centro, entre o Galeão e a Maré. No sentido Baixada, há retenção na altura da Cidade Universitária.

Dois acidentes fecham Túnel Rebouças

O Túnel Rebouças foi fechado por duas vezes nesta segunda-feira (08/07) devido a acidentes de trânsito.  No início da manhã, pouco antes das 10h, no sentido Centro da via, um carro perdeu a direção e bateu em um poste na segunda galeria do túnel. O motorista do veículo, Felipe Batista, de 28 anos, ficou ferido e foi levado para o Hospital Miguel Couto. De acordo com a Secretaria Municipal de Saúde, por volta das 14h30, ele estava estável, passando por avaliação e exames na unidade.

A colisão foi tão forte que um poste com um transformador caiu, deixando parte do túnel sem luz e uma faixa interditada. A via ficou fechada por cerca de uma hora.

Por volta do meio-dia, dois carros se chocaram, no sentido Centro da via. A colisão fez com que duas das três faixas da primeira galeria do túnel ficassem interditadas. Uma reversível foi montada e as pistas só foram totalmente liberadas ao trânsito cerca de uma hora depois.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: