Micro-ônibus começa a circular na Avenida Niemeyer nesta 4ª feira

A prefeitura começa a partir desta quarta-feira (17/07) a operar uma linha especial de ônibus na Avenida Niemeyer, para facilitar o deslocamento dos moradores do Vidigal. Em atendimento à decisão judicial, circulará na via a linha Serviço Eventual SE 001, por micro-ônibus, integrado ao sistema de bilhetagem municipal. A Secretaria Municipal de Transportes não informou o horário do início da operação.

A linha cumprirá o itinerário Vidigal – Jardim de Alah – Circular, no horário de 6 às 23 horas e poderá realizar parada para embarque e desembarque de passageiros, em todos os pontos do BRS (Bus Rapid System). A frota estabelecida é de quatro carros, sendo facultada a redução de 50% aos sábados, domingos e feriados. A tarifa é de R$ 4,05, e seguirá a regra de integração normalmente.

A circulação da linha será interrompida nos dias de chuva, em respeito ao protocolo de fechamento da avenida quando o acumulado de uma hora ultrapassar os 10 milímetros. Segundo a Prefeitura, o serviço é de caráter temporário, permanecendo em vigor apenas enquanto a Av. Niemeyer estiver interditada. A medida, bem como itinerário da linha, será publicada no Diário Oficial da próxima quinta-feira (18/07).

Foto: Divulgação/Prefeitura

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: