Prefeitura lacra 20 ônibus da Transportes Paranapuan

Agentes da Secretaria Municipal de Transportes (SMTR) lacraram 20 veículos, por operarem com selos de vistoria vencidos, na garagem da empresa Transportes Paranapuan, na Ilha do Governador, na madrugada desta quarta-feira (17/07). Os fiscais vistoriaram 31 ônibus.

A equipe aplicou ainda 23 multas pelas seguintes irregularidades: falha no sistema de acessibilidade, banco rasgado, má conservação da frota, falta ou inoperância de luz de freio, relocação de veículos lacrados em operação, além da circulação de ônibus não cadastrado na SMTR. 

A empresa Transportes Paranapuan integra o consórcio Internorte, que já foi autuado 1.060 vezes, somente no primeiro semestre deste ano, por irregularidades na operação do serviço.  SMTR reforça a importância da participação dos usuários do sistema ao notarem falhas nos serviços. Os registros devem ser feitos através da Central de Atendimento da Prefeitura, 1746.

“A secretaria segue atuando de forma constante em garagens, terminais e nas ruas com o objetivo de verificar os serviços oferecidos aos usuários e coibir possíveis irregularidades. A população merece se deslocar pela cidade com conforto e segurança”, declara Virgínia Maria Salerno, secretária municipal de transportes.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: