SMTR adia circulação de micro-ônibus na Avenida Niemeyer

A circulação de micro-ônibus na Av.Niemeyer, conforme autorização concedida pela Justiça teve que ser revista pela Secretaria Municipal de Transportes (SMTR), devido à necessidade de ajustes técnicos solicitados pela Rio Ônibus. Segundo a entidade, sem essa adequação os usuários poderiam ser prejudicados com a cobrança indevida de segunda tarifa ao embarcar em outro coletivo no prazo de duas horas e meia.

O consórcio responsável pela nova linha terá prazo suficiente para fazer os ajustes junto à Riocard e, após publicação em Diário Oficial, os coletivos estarão à disposição da população e em pleno funcionamento nos próximos dias.

De acordo com a SMTR a linha cumprirá o itinerário Praça do Vidigal – Jardim de Alah, no horário de 6h às 23h. A frota estabelecida é de quatro carros e poderá sofrer redução de 50% aos sábados, domingos e feriados. A tarifa será de R$ 4,05, com regra de integração normal. A Secretaria informa ainda, que será respeitado o protocolo de fechamento da via em dias de chuva, com a consequente interrupção de circulação da linha e que o serviço é de caráter temporário, permanecendo em vigor apenas enquanto a Av. Niemeyer estiver interditada.

Foto: Divulgação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.