Obras em Jacarepaguá e Cascadura mudam trânsito

A Avenida Geremário Dantas continua interditada, para obras da Rio Águas até a próxima segunda-feira (12/08). A via está totalmente fechada, no sentido Pechincha, entre as ruas Cândido Benício e Cândido Figueiredo. Já no sentido Tanque, a via opera com faixa liberada ao tráfego de veículos, com bloqueio parcial.

Devido às interdições na Av. Geremário Dantas, as linhas 338, 339, 341, 565, 601, 859, 877, 878, 882, 889, 890, 932 e 2112 terão itinerários alterados durante o período de realização da obra.

As linhas 338, 341, 601 E 2112 terão a rota desviada para a Praça Jauru, Estrada do Tindiba, Largo da Taquara, Estrada do Tindiba.

A linha 339 terá o percurso alterado para a Estrada dos Bandeirantes, Largo da Taquara, Estrada do Tindiba.

Os itinerários das linhas 565, 877, 878, 882, 889, 890 E 932 passarão pela Av. Nelson Cardoso, Estrada do Cafundá, Rua Godofredo Viana, Rua Apiacás, Estrada do Tindiba, Largo da Taquara, Estrada do Tindiba.

Já a 859 será desviada para Estrada da Covanca, Av. Geremário Dantas, Rua Lopo Saraiva, Estrada do Tindiba, Largo do Pechincha, Av. Geremário Dantas, Estrada da Covanca. Segundo o Centro de Operações rio, essa linha vai atender a parte descoberta no trecho da Av. Geremário Dantas, interligando o trecho para a Estrada do Tindiba (para os ônibus que foram desviados). O itinerário de linhas de ônibus foi alterado.

Cascadura: interdições na Rua Carolina Machado

A Rua Carolina Machado, em Cascadura, tem interdição parcial próximo à Rua Sanatório, para obras da Rio-Águas. Duas faixas estão bloqueadas no trecho e somente uma faixa está aberta para a circulação dos veículos. A previsão de término dessa intervenção é domingo (25/08).

Os motoristas procedentes de Bento Ribeiro e bairros no entorno devem priorizar a Rua Sapopemba; Estrada Intendente Magalhães; Av. Ernani Cardoso.

Os veículos procedentes da Rua Conselheiro Galvão e da Av. Ministro Edgard Romero devem seguir pelo Viaduto Prefeito Negrão de Lima; Rua Quaxima; Rua Domingos Lopes; Avenida Ernani Cardoso.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: