Trem mata funcionário terceirizado da Prefeitura

Um funcionário terceirizado da Prefeitura morreu atropelado por um trem da SuperVia, na manhã desta sexta-feira (16/08). André Paes de Albuquerque, 43 anos, participava de uma operação para remover lava-jatos clandestinos, na Rua Leopoldo Bulhões, na altura de Benfica. A vítima estava retirando uma mangueira dos trilhos quando foi atingida pela composição.

Uma ambulância do Samu chegou a ir para o local, mas encontrou André já morto. Em nota, a SuperVia informou que “um homem foi encontrado morto ao lado da via, no trecho entre Manguinhos e Bonsucesso (ramal Saracuruna), por volta das 9h15 desta sexta-feira. Ainda não se sabe a causa da morte, está em apuração. A concessionária já acionou a Polícia Militar para as medidas necessárias. Em função disso, os trens estão aguardando ordem de circulação neste trecho. Isso não afeta os intervalos”.

A operação da Secretaria municipal de Ordem Pública (Seop) da Leopoldo Bulhões começou por volta das 8h30. Quando as equipes chegaram ao local, foram alvo de pedras atiradas pelas pessoas que trabalhavam nos lava-jatos. Equipes da Guarda Municipal lançaram bombas de efeito moral contra os agressores.

Problemas no Ramal Belford Roxo

A SuperVia informou que às 10h desta sexta-feira (16/08), os técnicos concluíram os reparos no trem, do ramal Belford Roxo, que apresentou falha na rede aérea, próximo à estação Pilares quando seguia para a Central do Brasil. Segundo a concessionária, a linha foi liberada e a circulação do ramal está em processo de normalização.

No início da manhã, devido ao problema na composição, os trens do ramal precisaram aguardar ordem de circulação no trecho entre Del Castilho e Mercadão de Madureira e os horários das partidas foram reprogramados. Os passageiros tiveram de desembarcar e andar nos trilhos.

Foto: Reprodução redes sociais

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: