Bope mata sequestrador de ônibus na Ponte Rio-Niterói

O tráfego na Ponte Rio-Niterói foi liberado por volta das 10h44, desta terça-feira (20/08) depois de ficar fechado por 4 horas por causa de um sequestro a um ônibus da linha 2520 (Jardim Alcântara – Estácio), da Viação Galo Branco, com 37 passageiros. O sequestrador identificado como Willian Augusto da Silva foi morto por um atirador de elite do Bope. “O paciente chegou em parada cardiorrespiratória e foi constatado o óbito pela equipe médica do hospital (Souza Aguiar)”, informou por meio de nota a Secretaria Municipal de Saúde. Nenhum dos reféns ficou ferido.

A Ponte Rio-Niterói ficou fechada nos dois sentidos. O Centro de Operações Rio (COR) orienta que as pessoas utilizem as barcas, como alternativa.

Agentes das polícias Militar e Rodoviária Federal (PRF) cercaram o veículo, na pista sentido Rio, por volta de 6h30. Por volta de 9h, o homem saiu do ônibus apontando uma arma para a cabeça de um refém, foram ouvidos disparos e policiais foram vistos comemorando. O sequestrador foi baleado e caiu na escada do ônibus. Ele estava com uma arma de brinquedo.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: