Ônibus pega fogo na Avenida Almirante Barroso, no Centro

Um ônibus pegou fogo, na manhã desta terça-feira (27/08), na Avenida Almirante Barroso, na altura da Rua Debret, no Centro. Segundo o Centro de Operações Rio, por causa do acidente, a via está fechada para o trânsito nos dois sentidos. Vídeos postados em redes sociais mostram o coletivo em chamas. Bombeiros e a CTE-Rio atuam no local.

Os motoristas que seguem em direção à Lapa devem optar pela Av. Presidente Antônio Carlos, Rua 1º de Março, Av. Presidente Vargas e Av. Passos. Os que vão em direção ao Aterro do Flamengo devem seguir pela Av. República do Paraguai.

Ônibus cai do viaduto de Deodoro

Na noite desta segunda-feira (26/08), um ônibus da linha 544 (Nova Iguaçu- Méier) caiu do viaduto de Deodoro. Os passageiros disseram que o motorista não dirigia em alta velocidade. Catorze pessoas ficaram feridas, sendo que 11 precisaram ser removidas para os hospitais Albert Schweitzer e Carlos Chagas.  Durante a queda, os passageiros caíram um sobre os outros.

O tombamento provocou a interdição da pista sentido Nilópolis da Estrada Marechal Alencastro, na altura da Estrada São Pedro de Alcântara. De acordo com o Centro de Operações Rio, um desvio foi realizado através de uma reversível implantada na pista sentido Marechal Hermes.

Em nota, a Viação Nossa Senhora da Penha informou que “ainda não tem detalhes sobre as causas do acidente ocorrido no viaduto de Deodoro com um ônibus da empresa. A prioridade agora é o atendimento às vítimas. A empresa está à disposição das autoridades para a apuração dos fatos”.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: