Prefeitura lacra seis ônibus da Transportes Campo Grande

Fiscais da Secretaria Municipal de Transportes vistoriaram 30 ônibus na garagem da Transportes Campo Grande, na madrugada desta quarta-feira (18/09). Seis veículos foram lacrados e foram aplicadas 13 multas.

Os agentes encontraram veículos com vistoria vencida, bancos rasgados, extintor quebrado, ônibus não cadastrado; além de inoperância do equipamento de acessibilidade, do tacógrafo e do anjo da guarda (sistema que impede a abertura das portas do veículo em movimento).

A empresa integra o consórcio Santa Cruz, que já recebeu mais de 1.400 multas somente em 2019 por diversas falhas nos serviços prestados aos usuários.

A secretária municipal de Transportes, Virginia Maria Salerno, ressaltou a importância e os resultados das ações da secretaria. “Somente em dois meses de ações desta natureza, 118 coletivos foram lacrados e mais de 200 multas foram aplicadas. Quando irregularidades são encontradas, o consórcio responsável é autuado e notificado, para que cumpra as obrigações contratuais e aprimore os serviços ofertados à população, que depende diariamente dos ônibus para se deslocar pela cidade.”

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: