Incêndio em prédio no Humaitá provoca interdições no trânsito

Um apartamento do décimo andar, do número 135, da Rua Humaitá, perto da Casa de Saúde São José, pegou fogo na manhã desta quinta-feira (19/09). O incêndio provoca interdição no trânsito, sentido Botafogo, altura da Rua Desembargador Burle. As causas do fogo ainda são desconhecidas. Por volta do meio-dia, os Bombeiros informaram que o incêndio foi controlado.

Segundo o Centro de Operações Rio, motoristas que seguem pela Rua Humaitá, em direção a Botafogo, devem optar pela Rua Visconde de Silva. Aqueles que estão na região da Lagoa podem optar pelo Corte do Cantagalo (Av Henrique Dodsworth).

A Rua Humaitá apresenta retenções a partir dos acessos pela Lagoa e pelo Jardim Botânico. Há reflexos no trânsito na autoestrada Lagoa-Barra onde o trânsito apresenta retenções no sentido Lagoa, a partir do Fashion Mall; e no sentido Barra, do Fashion Mall até o Golf Club.

Incêndio na Linha Vermelha

O trecho da Linha Vermelha, no sentido baixada, próximo à Rodovia Washington Luiz, parcialmente interditado por causa de um princípio de incêndio em ônibus foi liberado por volta das 11h50. O trânsito lento no local, com retenções no sentido Centro, da Rodovia Washington Luiz até a altura do Caju.

Foto: Centro de Operações Rio

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: