Falha na sinalização altera horários do Ramal Belford Roxo

A operação do ramal Belford Roxo e do trecho Central-Gramacho foi normalizada às 9h45, desta quarta-feira (23/10) depois de um problema no sistema de sinalização ter provocado  atrasos na circulação dos trens.  Segundo a SuperVia, a falha técnica afetou o trecho entre Maracanã e São Cristóvão, onde as composições circularam com intervalos irregulares.

A Agência Reguladora de Serviços Públicos de Transportes do Estado do Rio (Agetransp) informou que a ocorrência na sinalização será avaliada pelo Conselho Diretor da Agência, que vai decidir sobre abertura de processo e possível aplicação de penalidade à concessionária SuperVia.

Manutenção nos ramais sem alteração nos horários

Por meio das redes sociais, a SuperVia informou que, até as 15h30, será realizada manutenção em cabos da rede aérea do Ramal Japeri entre as estações Mesquita e Nova Iguaçu, sem alteração na circulação dos trens. Até as 15h, a manutenção será em cabos da rede aérea entre Vila Militar e Realengo, no Ramal Santa Cruz e haverá limpeza na via férrea entre  Rocha Miranda e Mercadão de Madureira, no Ramal Belford Roxo,  também sem mudanças nos horários de circulação.

Foto: Divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: