‘Trem da Leitura’ promove jogos e distribui 700 livros

A SuperVia vai surpreender seus passageiros nesta terça-feira (29/10), com a distribuição de  mais de 700 livros pelos trens e estações de todos os ramais e em um lounge na Central do Brasil. O presente faz parte da quinta edição do “Trem da Leitura” realizada pela concessionária em parceria com as editoras Sextante, Arqueiro, Vozes, Globo Livros, Valentina e Martin Claret.

Na estação Central do Brasil, das 9h às 14h, um divertido jogo de roleta vai desafiar e testar o conhecimento dos passageiros sobre literatura nacional e estrangeira. Os participantes que acertarem as respostas ganharão prêmios, como livros e marcadores de páginas, e o direito a concorrer a um kindle, e-book capaz de armazenar milhares de livros digitais.

 Segundo a concessionária, o objetivo do evento é incentivar o hábito da leitura entre os passageiros dos trens do Rio. A leitura de histórias durante as viagens pelas estações do sistema ferroviário fluminense ainda é um costume mantido por muitas pessoas, que aproveitam o tempo do percurso para viajarem também na ficção.

Foto: divulgação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

%d blogueiros gostam disto: